Como a guerra e a crise política da Ucrânia pode impactar as finanças do São Paulo

Como todos já sabem,  o exército Russo invade território ucrnsiano, dando início a um conflito que coloca todos os dois países em risco de vida. Os jogadores brasileiros na Ucrânia estão pedindo socorro ao governo brsaisleiro para poder ajudar com que eles saiam do país em segurança.


mas não apenas por a que pessoas do mundo do futebol estão sendo afetadas. Existem pessoas e clubes aqui que estão sendo afetados pelo que está acontecendo lá, e um bom exemplo disso é o São Paulo.

O tricolor Paulista está passando por questões financeiras delicadas, está lutando para poder equalizar as suas dívidas mais importantes, e conta com dinheiro extra de algumas dicas para conseguir fazer isso.


Além da premiação das competições, o tricolor paulista também pela nava vender alguns de seu talentos para poder lucrar alto e resolver algumas questões financeiras, e acontece que a previsão era justamente fazer grandes vendas para o futebol ucraniano

O Shakhtar Donetsk e o Dynamo Kiev estavam de olho em alguns dos jovens talentos mais valiosos do São Paulo. O Tricolor esperava receber propostas por jogadores como Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, e sempre viu esses filmes como grandes compradores de jogadores do futebol brasileiro, e realmente entrava com a venda de um dos jogadores para algum desses times.

mas agora é impossível que qualquer jogador do brasil aceita ir para lá durante um bom tempo, e também não é como se os clubes fossem fazer grandes contratações em meio a conflitos dessa magnitude.


Dessa forma, se ainda quiser faturar com a venda de seu jogadores o São paulo vai ter que entrar compradores de outros países, o que pode não ser tão fácil. Outro time que costuma comprar do São Paulo é o Ajax, e o tricolor vai torcer para que ele se interesse.

Deixe um comentário