Jogadores de futebol que não são tão bons quanto seus irmãos

O futebol é um esporte que passa muita coisa ao longo das gerações. Passamos os times para nossos filhos, passamos aquela camisa lendária que guardamos, e até aquela chuteira especial.

Mas existe uma coisa que não podemos passar com certeza: o talento. E a prova disso é que se prestarmos atenção, existem muitos jogadores mundialmente famosos que têm irmãos que estão também tentando vingar no mundo do futebol, mas muito sucesso.

Por isso, hoje vamos falar desses jogadores, os que não são tão bons quanto seus irmãos.

Ferdinand

Vamos começar falando de um dos maiores zagueiros que a Inglaterra já viu. Craque pela seleção, e mais craque ainda pelo Manchester United, onde é figurinha carimbada nos bastidores, sendo até hoje um dos se ñão o maior zagueiro que já vestiu a camisa dos Red Devils.

Sem dúvida ele e seu irmão mais novo, Anton Ferdinand, já se imaginaram de alguma forma jogando juntos na defesa da Inglaterra, e esse sonho não vai poder acontecer. Em partes pela disparidade de idade,com seu irmão mais velho já tenho 42 e aposentado, e também porque Anton nunca foi tão bom ou notório quanto.

Anton rodou por alguns times dentro e fora da Inglaterra, e atualmente é jogador do Reading que atualmente disputa a série B da Inglaterra.

Suarez

O atacante uruguaio sempre teve uma carreira muito boa, e sobretudo podemos citar por cima sua atuação como jogador do Barcelona ao lado de Messi e Neymar, seus irmãos da vida.

Já no caso dos irmãos de sangue, Suárez tem Paolo Suárez, um jogador que dedicou praticamente toda a sua carreira esportiva para defender o futebol de São Salvador, País que obviamente tem um futebol de menor expressão, nunca teve as mesmas chances que seu irmão de cruzar o Atlântico e conhecer o melhor futebol do planeta.

Aguero

Agora vamos falar de um jogador cuja família respira futebol. E já que estamos falando de um familiar jogador de futebol, os melhores sentem sendo seu com pedra Messi e seu já falecido sogro, Maradona.

Por que na parte de irmãos, Aguero tem Gastón Del Castilho como um irmãos que atualmente é jogador no máximo, e por mais que o México possa não parecer um problema, o jogador está atualmente na terceira divisão da liga Mexicana.

Eles ainda são irmãos de Mauricio Del Castilho, jogador que apesar de pertencer ao o Independiente, tem sido emprestado para diversos clubes.

Pogba

Aqui temos uma situação curiosa. Todos sabemos que, Pogba, jogador de um toque de bola incrível,alto e habilidoso e tal jogador do Manchester United, onde recuperou seu futebol, quando joga para uma seleção, ele defende a equipe da França.

Cuidadosamente, seus dois irmãos, que são dois gêmeos por acaso, jogam pela seleção da República da Guiné, lugar de onde são originalmente, mas que o Paul Pogba, o mais conhecido, se rejeitou a defender, referindo defender a seleção da França..

Seus irmãos são Mathias e Fiorentin.

Deixe um comentário